quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31/10/2012 - Querido diário...

Sim, hoje é Halloween, mas não vou fazer nada em especial para esse dia, afinal, é só "Dia das Bruxas", foda-se.
...Já sentiu como se ninguém se importasse com a sua dor? Como se aquela pessoa que você ama pouco ligasse para você? Pois é, estou assim. Sabe quando você precisa chorar, tirar toda essa dor que você tem dentro de você, mas, simplesmente, não consegue? As lágrimas simplesmente não saem...
...Eu sabia que ia quebrar a cara, de novo, por que deixei me apaixonar? Fui totalmente estúpida. Agora estou aqui, num quarto escuro, trancada, com musica alta para ninguém desconfiar de nada, chorando e por um menino que nem se importa...Como pude ser tão tola a ponto disso?

Com amor,
                    Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário