segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15/10/2012 - Querido diário...

Não escrevi aqui ontem porque meu dia foi, por incrível que pareça, ótimo. Ok, quem eu estou querendo enganar, meu dia foi uma merda. E hoje, também. Sabe, eu não tenho muitos motivos para continuar nesse mundo medíocre, na verdade, meu único motivo, bem, digamos que, me odeia. Não, ódio é uma palavra muito forte, hum, ele me acha patética. Sim. Esta é a palavra correta. Voltando, meu único motivo de estar aqui, nossa isso foi muito clichê, me acha patética então, eu pergunto, o que eu estou fazendo aqui, nesse mundo estúpido? Sofrendo por amor, de novo? Será que eu nunca vou aprender? Deus, por que? Por que eu estou aqui, ainda, se no final de tudo vamos todos morrer?

Com amor, 
                    Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário