domingo, 21 de outubro de 2012

21/10/2012 - Querido diário...

Eu parei de escrever aqui e não vou dizer que é por falta de tempo porque eu não gosto de mentir. Eu não consigo manter um diário, as vezes dá preguiça de escrever tudo que aconteceu e tal, mas vou tentar voltar a escrever. Vamos começar o diário "de novo"...

Voltei a me cortar a uns dias atrás e, quando as pessoas pediam o que tinha acontecido eu respondia que tinha caído. Não gosto de ficar "me mostrando", é estúpido. Bem, você deve estar se perguntando qual o motivo e, na verdade, eu também não sei, eu só me corto. É tipo assim, você come chocolate quando quer, na maioria das vezes, né? Então, eu me corto quando quero, é estranho, mas é um jeito de descontar em mim mesma as dores que as outras pessoas me fazem sentir, e não, não é pra maliciar isso. 
Ok, acho que é só isso, por enquanto. 

Nota: milagre eu não falar dele hoje, né?

Com amor,
                     Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário