sábado, 27 de outubro de 2012

27/10/2012 - Querido diário...

Ok, eu esqueci disso aqui de novo. "Mas por que você não exclui, então?" Preguiça. Tá, vamos começar contando meu dia...
Ontem, vinte e seis de outubro, dormi na casa de uma das minhas melhores amigas, Daniela. Tinha que fazer trabalho e tal, as professoras acham que a gente não tem vida? Tá, que eu passo o dia no PC mas eu tenho coisas importantíssimas para compartilhar, reblogar, retweetar, ninguém entende? Hunf. 
Agora uma notícia boa, ou ruim, parei de me cortar. Milagre, não? Enfim,acho que as coisas estão começando a se ajeitar,não, ele ainda não é meu, na verdade é mas não sabe disso. 
Vou tentar postar aqui todos os dias, mas, só tentar mesmo, porque as vezes a preguiça bate e daí já viram, né?!

"Nada é impossível para um coração cheio de vontade" (Tumblr)

Com amor, 
                   Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário