quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

05/12/2012 - Querido diário...

Hoje vou postar uma fanfic, porque minha melhor amiga me obrigou. Por falar nisso, te amo Juh, porque sim! Enfim, vou postar porém não está muito legal.

   O beijo do vampiro.


      A janela bateu. Acordei assustada, lembro-me muito bem de tê-la fechado. Droga! Eu o estava sentindo, ele estava aqui me observando, em qualquer lugar deste imenso quarto escuro. Chovia forte lá fora, ótimo, um temporal.
- Cró! - pulei, um corvo pousou em minha janela, sim, esta é a prova, ele estava aqui.
- Damon?! - senti um toque no braço, e então ele saiu das sombras - meu amor, você veio! - corri para abraçá-lo, ele retribuiu e me empurrou para a cama, tirou sua camisa e sua calça, ficando assim só com sua boxer branca. "Que corpo, Deus!"
      Não queria perder tempo, tirei minha camisola branca, estava sem sutiã, o que facilitou muito para ele. Senti um peso sobre mim, suas mãos apalpavam meus seios e brincavam com os mesmos.
 - Oh, por favor! - supliquei, queria senti-lo dentro de mim logo. Ele tirou sua cueca e, minha calcinha, logo introduziu  seu membro em mim, investiu em estocadas rápidas, logo gozamos.
        Mas ele não parou, foi dando beijinhos em meu pescoço, então eu senti duas agulhas furando o mesmo, logo a dor passou e fui invadida por uma onda de prazer. Foi ai que tudo foi escurecendo, os sons cada vez mais longes.
- Me desculpe, eu amo você - ele me beijou e então tudo escureceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário